Índice mede a expectativa de geração de vagas adiante; em setembro, houve queda de 0,5 ponto

Indicador da FGV mostra a expectativa de geração de vagas: quanto maior o patamar, mais satisfatório o resultado O Indicador Antecedente de Emprego (IAEmp), medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV) caiu 0,5 ponto na passagem de agosto para setembro, para 76,4 pontos. O indicador é um termômetro sobre a geração de vagas adiante.

O indicador de desaceleração vem após dados do governo sobre o mercado de trabalho e contratações formais mostrem um bom desempenho sobre a empregabilidade no país. A Pnad de agosto mostrou que a taxa de desocupação de 7,8% é a menor registrada desde fevereiro de 2015.

Rodolpho Tobler, economista do Instituto Brasileiro de Economia da FGV (Ibre/FGV), afirma que o resultado de setembro do IAEmp sinaliza a perda de força. “Mesmo com alguns sinais positivos do ambiente macroeconômico, os efeitos na atividade e, consequentemente, no mercado de trabalho não devem ser tão imediatos. headtopics.com

O desempenho do Produto Interno Bruto surpreendeu no primeiro semestre, com crescimento de 3,7% em relação ao mesmo período de 2022. No entanto, a expectativa é de desaceleração nos próximos meses, já que há os efeitos da política monetária são defasados.

Fonte: veja.abril

link bokep viral

sex di hutan

situs scam

situs scam

situs scam

situs scam

phising

phising binatang

phising lonte

ngentod mak lu

situs scam

japanese sex

kontol cacing

memek mekar